Serasa | Celebridades

A cada sete segundos, acontece uma tentativa de fraude no Brasil. Durante o mês de abril, conhecido como mês da mentira, a Serasa realizou uma série de ações para conscientizar os consumidores sobre o aumento de golpes financeiros. Convidou alguns sósias para um passeio no shopping e mostrou como pode ser fácil ser enganado. Foram muitos abraços, fotos e autógrafos com as “celebridades”. Até que um detalhe veio à tona e a verdade foi revelada… Vem assistir e entender a importância de não acreditar em tudo o que você vê por aí.

Com o lançamento no dia 1º de abril, a campanha “Não me Engana que eu Gosto” que tem como objetivo mostrar os estragos financeiros, pessoais e morais causados por ações fraudulentas praticadas por golpistas ou por quadrilhas especializadas no crime. Contou com a participação de Priscila Beatrice e Eigon Oliver, sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar. Na gravação, os influenciadores caminharam por um shopping de Osasco, na Grande São Paulo, cercado por seguranças, e provocaram grande alvoroço no local. A maioria dos clientes do centro de compras tinha certeza de estar diante de seus ídolos.

 

Date:

Pelicula

A modern theme for the film industry & video production