A primeira fintech com solução de saúde financeira e previdência corporativa, @onzeoficial, fez um filme que está rolando em todos os canais digitais. Com bom humor e a sonorização para complementar a proposta, a Onze quer mudar a forma com que empresas enxergam a previdência. E com certeza, com esse resultado, o recado foi mais que dado!
Mudar a reputação da previdência é uma das missões. “A Onze tem tudo para modificar a visão antiga de que se trata de um assunto complicado. Além da tecnologia, trazemos informação, acolhimento e bom humor para um mercado não tão amigável e é isso que buscamos traduzir nessa ação”, comenta Julia Bergamo, líder de branding da Onze.
A campanha foi um sucesso e chamou atenção e virou notícia também em um dos principais portais do segmento publicitário – Propmark
Cliente: @onzeoficial Direção: @costadois @aquelepedrocosta Produtora de Video: @landot
Sonorização: Berimbau Estúdio.
Share:
Pelicula
A modern theme for the film industry & video production